terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sacolas de compras

Como estamos na Casa das Histórias acho que tudo o que nos aconteceu e hoje nos faz sorrir (ou às vezes até chorar de saudade) é uma boa história! Então gostaria de compartilhar de um dos muitos momentos especiais e felizes com minha família, momento inesquecível pra mim, pois foi a primeira vez que nos reunimos e rimos a valer depois de perder uma tia super especial...
Espero que assim você também se lembre das muitas histórias engraçadas e alegres que viveu ao lado da família e amigos e que podem render um livro muito divertido! ;)


Depois de muito tempo ensaiando, conseguimos reunir parte da turma e fomos ao cinema. Tempos de crise, aliás janeiro é sempre tempo de crise, depois do espírito de Natal que nos faz querer demonstrar nosso amor e carinho através de presentinhos, e do clima de “tudo vai dar certo” do Reveillon…
Então… Descobrimos num shopping perto de casa que clientes de um banco tem desconto de 50% na entrada do cinema, mesmo de quarta-feira quando o preço já está ótimo. E assim, lá fomos nós!
Apesar da correria, perdemos a sessão das 20hs e com isso ganhamos 2 horas pra bater perna no shopping. Comemoração das mulheres, desespero dos homens! A última coisa que eles queriam era olhar vitrine sem objetivo nenhum… Porque homem quando vai no shopping tem que ter objetivo, ou seja, pra comprar alguma coisa, né?
Bom, decidimos tomar um chopp na praça de alimentação e jogar conversa fora. Mas, uma volta pelo lugar e percebemos que pra aquele dia do mês as coisas estavam um pouco caras pro nosso bolso.
Pra nossa felicidade, esse shopping conta não só com preço bom para a sessão de cinema e desconto para correntistas, mas também com um super hipermercado. Idéia iluminada para nossa sede e nossas carteiras: vamos comprar cerveja e refri gelados no mercado!
Tá! Eu sei que à primeira vista é horrível, mico total, atestado de pobreza (e provavelmente eu nem deveria estar contando isso aqui), mas pior que isso seria passar 2 horas sentados na praça de alimentação sem beber nem comer nada…
Confesso que a gente não sabia bem com que cara voltar pra praça de alimentação com aquelas sacolinhas de mercado… Meu ilustríssimo marido e minha irmã (na maior cara de pau) sairam disfarçadamente em busa de mesa (a mais afastada possível), apesar da gente já ter encontrado uma ótima onde cabia todo mundo! Meu cunhado quando viu dois seguranças passando ao lado (segundo ele, estavam vindo na nossa direção!), resolveu buscar guardanapos… Chegamos a sugerir pra prima que estava com o namorado novo (pra família) que eles dessem a volta na praça de alimentação e fizessem de conta que encontraram com a gente sem querer! Mas acho que ele achou que poderia ser um tipo de prova de iniciação pra ser aceito na famíla e enfrentou a praça de sacolinha na mão!
Enfim, pra tanto mico o jeito foi cair na risada! E decididamente foi isso oque fez o passeio inesquecível: risadas, muitas risadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário