domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aprendendo coisas novas

Ela foi a última a marcar as férias na empresa. Funcionária mais nova, acabou ficando sem escolha. Dezembro era impossível por causa do volume de trabalho. Janeiro foi disputado a tapa. Fevereiro fizeram sorteio. Março foi decidido no par ou impar. Sobrou abril. 
Fazer o que em abril? Todos os amigos que tinham que tirar férias já tiraram. O sol já não era o mesmo. E as aulas já voltaram. Estava em casa sozinha e sem ter o que fazer. Logo na primeira semana resolveu bater perna no shopping e descobriu que lá havia vários cursinhos gratuitos. Se inscreveu em todos e uma semana depois já tinha aprendido a fazer trufas, pães, sabonetes, velas e automaquiagem!
Cansada do shopping, resolveu visitar uma livraria que ela adorava nos tempos da faculdade, lá poderia comprar um livro, tomar um café e observar o movimento. Acabou descobrindo mais um curso... de poesia. Não dá pra dizer que ela era fã de poesia, mas já que estava sem nada pra fazer, por que não?
O curso acontecia no andar de cima e começaria naquela tarde mesmo!
Chegando lá que surpresa boa, o professor era um gato! Tal e qual a música: moreno, alto, bonito... e com um sorriso encantador!
Logo ela descobriu que o melhor de tudo era quando ele começava a declamar as poesias. Coisas que ela já tinha lido na escola e que não tinha achado a menor graça, na boca dele levavam-na longe.
Sabe-se lá se foram as palavras dele, o sorriso maravilhoso, o corpo forte ou tudo isso junto! O caso é que de repente, ela percebeu que acordava contando as horas para a aula e ia dormir pensando em tudo o que ele tinha dito durante a aula...
Faltava uma semana para o fim do curso e ela começou a ficar triste ao pensar no pouco tempo que tinha para ficar ao lado daquele homem sensivel, bonito e gostoso!
Uma tarde ela enrolou durante a aula, disse que precisava de mais algumas explicações e conseguiu ficar sozinha com ele. É claro que ela já tinha saído de casa com a melhor das intenções e tinha escolhido uma roupa que valorizasse seu corpo e a deixasse sensual.
Assim que ficaram sozinhos ele olhou-a de cima em baixo adivinhando os pensamentos dela, que sentiu-se completamente nua diante daquele olhar. No momento seguinte jogaram se nos braços um do outro como se esperassem por aquilo desde o primeiro dia. Foram se beijando, sentindo o gosto, a textura e o cheiro dos corpos. Com carinhos fortes, ansiosos como se quisessem ter certeza de que estavam ali e não iriam escapar... Todo o prazer estava no tato, eles já tinham se olhado tempo demais, durante aquelas aulas... Agora precisavam tocar um ao outro, sentir que era real.
As roupas foram tiradas violentamente em meio as palavras de paixão que ele recitava em seu ouvido. Ela esta ficando maluca com aquilo! Parecia que ia sufocar e ainda assim queria mais. Cada movimento fazia sua cabeça rodar e mesmo assim ela queria mais. Quando ela achou que decididamente iria desfalecer, sentiu-se invadir de uma paz que inundou-a por completo.
Fechou os olhos e largou o corpo sobre os livros e cadernos em cima da mesa, sentindo sobre ela o corpo macio do professor que acabara de lhe dar a melhor aula de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário