quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cheiro de amor no ar...

Tenho a impressão de que tem muita gente estressada por aí e talvez por isso o último post tenha sido tão visitado... Descobrir uma maneira de relaxar e ainda curtir seu parceiro é um verdadeiro achado, não é mesmo?
Não entendi, ainda, porque meus leitores não deixam muitos comentários... Realmente eu adoro falar sobre como apimentar um relacionamento e acredito que ninguém deve ter vergonha disso, mas tudo bem! Ainda bem que algumas pessoas tem mandado suas opiniões diretamente para o meu e-mail! \o/
Isso me ajuda muito!!! E entre essas opiniões eu A-D-O-R-O quando alguém me escreve contando que colocou em prática alguma dica que eu dei!
Mas a história abaixo me contaram pessoalmente... Eu espero que ela inspire mais pessoas a descobrirem todo o potencial de um creme e uma música relaxante! rsrs


O final de ano é uma época muito gostosa mas também muito cansativa, são tantas confraternizações, preocupação com os presentes, a ceia, a roupa, onde passar as festas e com quem... Nossa! Mas é só quando chegamos ao final de janeiro é que percebemos que cumprimos tudo - às vezes do jeito que a gente queria, às vezes nem tanto! - e já emendamos na loucura diária do tal ano novo tão esperado! Em janeiro, ainda estamos tentando colocar em prática todas as promessas, procurando horário para a academia, fazer a matrícula naquele curso, dar atenção com os filhos, tocar um novo projeto de trabalho... Credo! Mal o ano começou e já estamos cansadas, pilhadas, e-s-t-r-e-s-s-a-d-a-s!!!
Ao ler o post sobre relaxar e ter prazer, não pensei duas vezes, disse pra mim mesma: é isso que eu quero!

No outro dia passei numa grande perfumaria e encontrei cremes incríveis! Esfoliantes para remover impurezas trazer maciez, hidratantes para deixar a pele radiante, óleos para massagens com perfumes relaxantes, energizantes, refrescantes... UAU! Não foi fácil escolher e confesso que acabei comprando mais de uma opção de cada, mas nada exagerado, talvez só um pouquinho entusiasmado...

Fui para a próxima etapa: a decoração! Pirei! Antes de sair de casa, pesquisei um pouquinho sobre cromoterapia, afinal já que comecei ia fazer tudo muito bem feito, né?
Descobri que o verde acalma o coração e a mente, possui ação anti-séptica e vaso-dilatadora. Também é energizante e proporciona esperança e satisfação pessoal. Enfim é tudo o que eu preciso para iniciar o ano! Me acalmar e ganhar energia para enfrentar os desafios e cumprir as promessas de ano novo! Percebi que adoro essa cor pois tenho muitas coisas nela: toalhas, lençois, almofadas! Mas tudo verde??? Então muito branco (Ajuda na purificação da mente e traz tranqüilidade e paz) e um toque de violeta (Melhora a saúde e ajuda na cura de infecções e inflamações. Também tem o poder de transformar energias negativas em positivas). Amei comprar muitas rosas, velas e até um difusor para deixar a casa bem perfumada! Escolhi fazer uma combinação que encontrei na internet como "perfeita para despertar a paixão" -  2 gotas de bergamota com uma gota de pimenta preta e 2 gotas de Ylang Ylang!


Cheguei em casa inspirada! E quando terminei, fiquei pensando que uma fada madrinha tinha passado por lá! Juro! Não conseguia acreditar que tinha sido eu, sozinha, quem transformara aquele quarto num templo zen!

Quando meu amor abriu a porta de casa encontrou velas pela sala, música suave, instrumental e um perfume gostoso de capim limão que revigora, elimina o cansaço e revitaliza a energia! Ele não entendeu exatamente o que estava acontecendo logo de cara, mas assim que eu apareci com um roupão de cetim branco ele captou a mensagem... Expliquei que aquela seria uma noite especial para reequilibrarmos nossas energias e na sequência gastarmos toda essa energia com muito prazer! Ele topou na hora!

Como ele ficou todo animado, aproveitei para lembrá-lo de que como estávamos sozinhos teríamos que relaxar juntos e para isso a gente se alternaria nas massagens... Confesso que fiquei com medo dele não topar, mas ele amou a ideia de me massagear com cremes e óleos perfumados!

Tirei sua roupa delicadamente e disse para que ele tomasse uma chuveirada rápida... Quando ele terminou eu mesma sequei suavemente seu corpo e pedi que se deitasse na cama de frente para mim, peguei meu esfoliante e fui passeando minhas mãos pelo seu corpo... No começo ele estranhou um pouco a textura, mas fiz com tanto carinho e logo ele se acostumou e pude perceber que começou a gostar! Depois dessa massagem revigorante, pedi que ele voltasse ao chuveiro - que deixei preparado com um saquinho de ervas - e tomasse um banho refrescante! Ele adorou a novidade! Entrei no chuveiro com ele para aproveitar os benefícios medicinais das ervas e roubar alguns beijos!

Quando fechamos o chuveiro, ele pegou o esfoliante e foi me massageando deliciosamente com aquelas mãos enormes e firmes! Uma maravilha! Me enxaguou e voltamos para a cama... Eu já estava me sentindo muito relaxada mas ficou melhor ainda quando ele pegou o óleo de massagem e foi me acariciando lentamente. Acho que escolhi os aromas e óleos essenciais muito bem por que realmente entramos numa sintonia perfeita! Tanto que sentado um de frente conseguimos massagear um ao outro... Foi incrível!!!

Com certeza essa foi uma noite inesquecível e que será repetida muitas outras vezes, conseguimos um momento de muita cumplicidade e que nos trouxe um prazer muito especial, intenso e decididamente muito relaxante!

Agora sim, estou pronta para enfrentar o ano todo pois sempre que sentir minhas baterias ficando fracas aprendi como recarregá-las!!!! Melhor ainda foi descobrir que fazer isso a dois recarrega nossas energias sexuais também... E depois de recarregadas é preciso gastá-las, né? Ah que circulo maravilhoso de carrega e descarrega! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário