terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Relaxar pode trazer muito prazer

Tirar férias em família é gostoso mas cansa e muito! Esse final de semana fiquei muito aliviada quando uma amiga me contou que depois de um mês de férias em família, quando voltou não sabia se dava as crianças, separava do marido ou sumia no mundo... rsrs


Agora que acabou, estou pensando em sair um final de semana sozinha com meu amor! Acho que a gente merece uma dose extra de romantismo, né? Afinal, quando saímos com os filhos é inevitável ser mais mãe do que amante... Então para quem acabou de voltar das férias e quer muito um momento romance-total pra recarregar as baterias, achei incrível a dica da revista Claudia que você pode conferir abaixo:
 - Day spa vira preliminar de uma noite de amor
Entregar-se a um ritual de relaxamento e embelezamento a dois pode ser afrodisíaco. "Cinco anos atrás, recebíamos um casal por semana. Hoje, são dois por dia", conta Marília Estelita, gerente do Kabanah Spa, de São Paulo. "Uma bela massagem estimula a sensualidade", comprovou a dona-de-casa Vera, 45 anos. O economista Eduardo, 26 anos, que experimentou um desses pacotes com a mulher em um spa do Rio de Janeiro, concorda: "A terapeuta esfoliou nossa pele e untou nosso corpo com mel. Depois de retirar o produto, fomos a uma banheira com rosas, incenso e música. A pele ficou macia e cheirosa e a noite foi perfeita".

É claro que depois dessa dica incrível me lembrei que a volta das férias, geralmente, coincide com o bolso vazio, vazio... Então porque não preparar um day spa em casa mesmo? Como todo homem A-D-O-R-A ser mimado, pra começar você vai ter que trabalhar um pouco sozinha, mas garanto que compensa!  Com certeza ele vai retribuir e te mimar bastante também!


Separe cremes e óleos para massagem, se quiser dar um ar mais profissional não esqueça de um bom esfoliante... Quer provocar? Utilize produtos naturais como mel e aveia, e cremes com cheirinho de frutas ou chocolate, alguns tem textura de mousse e tem até os comestíveis!


É importante caprichar na ambientação... Se puder enfeite o quarto com flores, velas, incensos. Capriche na aromaterapia! Pesquise e descubra qual é o aroma exato para o seu momento... Música relaxante, sons instrumentais (alguns podem ser bem sensuais) são fundamentais para entrar no clima!


Tirar a roupa faz parte do seu day-spa mas antes disso você pode arrasar numa camisola clara e de cetim, não é mesmo? Se quiser fazer um estilo mais moleca: calcinha de malha com uma regata coladinha no corpo!


Agora é curtir o momento a dois com toda a calma e dedicação um ao outro! Com certeza vocês terão uma ótima história para relembrar e reviver diversas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário