terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tempero Novo!

Na revista Marie Claire de dezembro/2011 a apresentadora Fernanda Lima disse que "Com dois filhos pequenos, dá para ganhar medalha de ouro na 'rapidinha'"!
Então eu fiquei pensando nisso... Mas que mulher quer esse título???
A gente planeja noites inesquecíveis, performances cinematográficas mas a tão famosa rapidinha fica totalmente esquecida ou, pior, aparece como um quebra-galho!
Sempre em busca de "temperos" novos, percebi que a renegada rapidinha pode apimentar e muito o relacionamento...
Afinal tem coisa melhor do que descobrir-se irresistível para o seu querido? Pois essa é uma mensagem muito clara desse tipo de relação! E pode reparar, quando nos sentimos desejadas ficamos mais confiantes e como uma coisa leva à outra... Mais confiantes, nos tornamos mais poderosas, sensuais e desejadas! Uau!
A única preparação que uma rapidinha precisa é admitir que sentimos tesão e isso é muito bom! Sem culpa nem receio!
Então volto à declaração da Fernanda Lima... Com os filhos muitas vezes deixamos nossa sexualidade de lado. Caímos na tentação (perigosa) de acreditar que devemos ser mãe em primeiro lugar e sentir o maior orgulho disso. Eu até acho muito bonito, mas nem um pouco prático, afinal será mesmo necessário abrir mão de sermos mulher/amante?
Então sou a favor de naqueles dias em que a vovó/titia/madrinha não puder ficar com nossos filhotes aproveitarmos ao máximo no tempo (e barulho) mínimo!
Soninho da tarde, dvd da Galinha Pintadinha, filme da Disney, livro de pintura... tudo isso e mais um monte de coisas ajudam os pequenos a se distraírem enquanto a gente namora um pouquinho!
A rapidinha pode ser um verdadeiro exercício do nosso desejo, deixando a gente preparada para aquela noite especial!
Experimente esse tempero novo e com certeza você terá muitas histórias para contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário