terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Auto estima e sensualidade - Começando uma transformação

Conversando com algumas amigas  percebi que apesar delas gostarem das idéias e de terem imaginado mil outras coisas, não tinham colocado nada em prática.
 Por medo, vergonha e sei lá mais o que... Então resolvi dar umas dicas, vamos lá!
Antes de mais nada. É preciso se apaixonar por você mesma para poder proporcionar momentos inesquecíveis ao seu par. Então quando a idéia de realizar uma surpresa muito sensual para alguém pintar, é importante que você se prepare!
Comece a se olhar no espelho de um jeito diferente, vá encontrando aquela mulher poderosa que vai arrasar na super noite. Não importa se você é baixinha, gordinha, alta, magra, bumbum grande ou pequeno, peito de mais ou de menos. Olhe e descubra que você tem o olhar sensual, sorriso encantador, risada generosa, perfume especial... Seja o que for, escolha uma coisa que você goste e acredite! Esse, agora, é o seu ponto forte!
É muito importante que você se sinta bem e se goste. Ou melhor: se ame!
A hora do banho é mágica para colocar esse amor em prática. Escolha um sabonete só seu, com um cheirinho que você goste e propriedades terapêuticas, pode ser um hidratante, energizante, relaxante. Você também pode escolhe-lo pela cor que tem mais a ver com o que quer sentir. Tanto faz! A idéia é que ele ajude você a se sentir exatamente do jeito que você quer ser.
Durante o banho sinta que esse é o seu momento e ao se ensaboar pense nas curvas do seu corpo, na beleza da sua cor e na textura da sua pele.
O shampoo é tão importante quanto o sabonete e você deve escolhê-lo com o mesmo cuidado e pelos mesmos motivos. Não importa o comprimento, cor ou textura dos seus cabelos. Eles são seus e de mais ninguém, são únicos. E você deve senti-los como parte importante de você e deve começar a admirá-los por serem como são. Mas, especialmente, por serem seus!
Um momento delicioso do banho, na verdade acontece logo depois dele... rsrsrs
É passar o hidratante. Essa é a hora que deve ser de verdadeira adoração a você mesma. Passar um hidratante por si só, já quer dizer que você se gosta e se preocupa com seu corpo. Mas pode ficar muito melhor se ao fazê-lo você estiver ao espelho e se olhar (nem que seja uma espiadinha) com admiração e orgulho. E então perceber como você é bonita e gostosa!
Com esse pensamento e essas atitudes, não dou uma semana para que você esteja se sentindo outra. E vou contar o melhor: desse jeito você realmente vai ser outra! Uma mulher confiante, feliz consigo mesma, cheia de vontades e da certeza de que pode realizá-los... Enfim, é o que os homens costumam chamar de "boa de cama"!

2 comentários:

  1. Oi Nina, aforei seu blog, principalmente pelo q motivou sua criação. Gente é coisa misteriosa mesmo e é uma delícia desvendá-las por meio de histórias. Continue escrevendo pq virei aqui sempre! Bjo

    ResponderExcluir