sábado, 31 de dezembro de 2011

Surpreenda!!!


Como fugir da rotina e transformar suas noites de sexo

Invista no sexo inovando 

Edição: MdeMulher

Conteúdo do site NOVA
O sexo era espontâneo, animado, quente. Aí, o tempo passou e as coisas mudaram. Se você sente falta daquele fogo entre vocês saiba como reanimar suas noites de sexo e reinventar o seu prazer.

Alimente a imaginação
Para fazer uma noite de amor durar mais do que uma largada de Fórmula 1 é preciso criar expectativa. Se vocês só se encontram nos finais de semana, comece a dividir com ele as suas vontades na quarta-feira.

Seja Criativa
 "
Pequenas provocações estimulam o casal a querer se tocar, se pegar, se beijar. O exercício de se redescobrir resgata o tesão que existia no começo do relacionamento e apimenta o prazer na cama", explica a psicóloga Arlete Gavranic, do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática (Isexp), em São Paulo.

Picante
O tesão funciona de forma simples: tem um botão on e off. E um elogio, feito na hora certa, acende qualquer transa. E que tal tomar a iniciativa e propor coisas novas, ousadas? Valem fantasias, fetiches, dirty talk. Muitas vezes, não arriscamos fugir do convencional por receio da reação do outro. 


Então... segundo a matéria acima o ponto de partida para uma relação quente e ativa é alimentar a imaginação! Na maioria das vezes brincar com a imaginação alimenta a libido! 
Imagine que convite à imaginação e (melhor ainda!) à ação, um livro de contos sensuais feito especialmente para seu parceiro pode ser?
Experimente, ouse e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário