quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Uma história sensual...

Imagino o quanto as pessoas ficam curiosas quando digo que faço livros de contos sensuais personalizados! Bom pra começar os contos são sensuais portanto não são pornográficos... Claro que tudo depende do gosto da cliente, mas geralmente a pimenta é leve... A ideia é que o livro seja um molho na relação! E realce o sabor daquilo que já é gostoso...
Tem quem queira relembrar o início, quando tudo é paixão e tesão e consequentemente reviver essa energia, outras vezes as histórias são um convite às fantasias não concretizadas! Quando contamos uma história tudo pode acontecer, né?
Enfim... pra quem tem vontade mas ainda está com receio, vou dar uma provinha do tipo de texto que estão nos livros...
Se alguma amiga se identificar com o conto, por favor, não conte pra ninguém que a façanha é sua e do seu amor! rsrsrs
Da minha parte todos os nomes serão mantidos em total sigilo! É claro que muita gente ficaria orgulhosa de exibir algumas façanhas! rsrsrs


Adoro essa "primeira vez"! Então vou dividi-la com vocês...




Não acreditei quando chegou na minha casa um amigo do meu pai. Divertidíssimo e lindo! Cabelos grisalhos, olhos azuis e sorriso fácil. Todo alto-astral chegou um pouco tristonho pois se separou da mulher. A família toda sempre gostou dele e como ele era muito chegado à família da ex, pois a sua é do interior do Paraná, ficou meio perdido com a separação. Por isso começou a frequentar a minha casa direto.
Como é que de repente eu me peguei olhando pra ele e imaginando as loucuras? Pior ainda, ou melhor ainda, o tempo todo eu me perguntava e por que não? E comecei a olhá-lo de um jeito diferente quando ninguém pudesse perceber, a não ser ele.
Sempre que ficávamos sozinhos por alguns instantes aproveitava pra elogiá-lo ou até mesmo fazer algum comentário que fizesse ele ficar meio encabulado, alternando minhas conversas entre menina inocente e travessa. Até que ele entrou na brincadeira.
Um dia quem bancou o inocente foi ele, aparecendo lá em casa procurando meu pai mesmo sabendo que toda a família tinha ido pro sítio, menos eu que tive que ficar por conta de um trabalho na faculdade.
Por sorte, eu estava toda à vontade, de shortinho e blusinha, pois estava sozinha e estudando. Sorte maior porque meu visual era totalmente de menininha sapeca com os cabelos presos num rabo de cavalo, tomando coca-cola, ouvindo som alto, sentada no chão da sala rodeada de livros e papéis.
Claro que convidei-o pra entrar... ele tinha acabado de sair do trabalho e estava todo sério de camisa social, calça e sapatos. Nosso contraste era gritante e delicioso! Ele sentou no sofá e eu no tapete e começamos a conversar, mas por mais que ele tentasse manter seus olhos nos meus, eles teimavam em passear pelo meu corpo. Eu não usava nada indecente, curto ou decotado demais, mas a blusinha era larga e tinha escorregado para um lado deixando um dos ombros de fora. Parecia que exatamente aquele pedaço de pele à mostra tão inocentemente era tudo o que tirava a sua concentração.
E eu ali toda inocente, porque assim que eu fizesse o tipo atrevida sabia que ele não ia mais se segurar, então fiquei vendo ele tentando prestar atenção ao que eu falava.  Percebendo que eu não dava sinal de que ia deixar rolar alguma coisa, ele disse que ia me deixar estudar e ia embora. Pra sofrimento maior dele, eu concordei.
Fui até a porta e na hora de me despedir dei um abraço apertado, deixando que sua cabeça ficasse bem do lado do ombro de fora... ele não resistiu e deu um beijinho de leve que me arrepiou dos pés à cabeça e que quase me fez pular no pescoço dele, me senti derreter. Mas aquele clima tava tão bom que eu quis aproveitar mais um pouquinho. Me soltei dos seus braços e ele estava completamente desnorteado de tesão. Aproveitei e pedi que ele voltasse no outro dia almoçar comigo. Ele concordou, aliás, tenho a impressão que se eu tivesse pedido pra ele assaltar um banco também teria concordado!
Aquela noite eu nem dormi direito, rolei na cama com meu travesseiro tentando não imaginar como seria aquela boca macia que encostou no meu ombro, passeando pelo meu corpo todo.
No dia seguinte deixei pra tomar um banho bem próximo do horário marcado. Deu certinho!!! Quando ele chegou eu estava fresca, tinha acabado de colocar um vestido curto de alcinha, o cabelo preso num coque mal feito, o pescoço com gotinhas de água do cabelo molhado.
Pois depois da tortura que tinha sido a noite anterior nenhum dos dois tinha forças pra se segurar. Foi fechar a porta e nos jogamos nos braços um do outro. A boca dele era tão macia e quente, e foi me beijando, primeiro de um jeito desesperado, depois tomando um ritmo mais lento, seguro do que queria e como queria...
Eu não queria que aquele beijo acabasse nunca, mas sua boca deixou a minha e foi em direção ao meu pescoço, cheirou meus cabelos e foi me secando com a sua língua ao mesmo tempo em que me deixava encharcada, sentia como se estivesse me desfazendo em seus braços... suas mãos passeando pelo meu corpo... eu sentia uma vontade imensa de retribuir seus carinhos, mas ele me segurava de um jeito que eu não conseguia fazer outra coisa que não me abandonar aos seus toques...
 Toques, carinhos experientes de um homem de verdade que conhece o corpo de uma mulher e sabe exatamente o que fazer para tirar tudo da sua cabeça e fazê-la perder a noção do tempo e não querer que aquilo acabe nunca!
Quando dei por mim, estávamos no meio da sala e delicadamente ele me deitou no tapete, me senti pequena e protegida... nesse momento me entreguei completamente, fui percorrendo seu corpo, beijando cada pedacinho que minha boca conseguia alcançar e percebi  que estava conseguindo retribuir o prazer que até há pouco ele estava me dando...


A realização total foi, quando depois de todo o prazer que ele me deu (com a segurança que só a experiência pode dar!), a gente se abraçou e ficou assim por muito tempo, de vez em quando eu sentia um beijo muito suave nos meus cabelos ou um carinho leve nas costas! Que homem maravilhoso!!!


Naquele instante eu tive a certeza de que estava nos braços do homem da minha vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário