Há alguns anos meu tio era o diretor de redação de um jornal desses gratuitos entregues na rua (Giro SP), e um dia na casa dele olhando o jornal, percebi que vários primos tinham um espacinho no jornal (coluna de celebridades, matérias sobre música, coluna de nutrição e diagramação) e fiquei morrendo de vontade de participar, mas como já trabalhamos juntos (eu
diagramando) e eu queria escrever (apesar de não ser jornalista), resolvi mandar um e-mail através da página do jornal na internet...
Percebi que o jornal não tinha nenhuma coluna sobre relacionamentos e pensei em escrever alguma coisa tipo revista Nova... criei um e-mail no yahoo e escrevi uma história sobre umas amigas que resolveram criar um dia da semana pra se dedicar ao relacionamento e contava como tinha sido o meu dia (na verdade, noite), no final eu dizia que se o pessoal da redação quisesse saber o que as outras meninas tinham feito eu podia contar... e assinei como Pimentinha!
Fiquei uma semana esperando a resposta, quando eu já estava achando que não ia dar em nada... recebi um e-mail do meu tio dizendo que tinha gostado muito da ideia e que achava que uma coluna com "contos picantes" poderia dar certo e pedindo que eu entrasse em contato com eles...
Bom, tive que revelar quem eu era mesmo com o receio de que ele desistisse da ideia. O mais legal foi que ele adorou e até deu uma "viajada" ao pensar em reunir (futuramente) os contos e publicar um livro, mas isso já é outra história!
Então minhas histórias começaram a sair de 15 em 15 dias no jornal Giro SP, assinadas como Pimentinha! Apesar das entrevistas interessantes e um caderno de esportes muito bem estruturado, poucos meses depois o jornal perdeu seu principal patrocínio e fechou as portas.
Com o final da coluna muitos amigos me perguntaram se eu não escreveria mais... Como eu estava correndo atrás de trabalho, com a correria fui diminuindo a frequência dos textos, ensaiei um blog sobre família mas o tempo foi passando e os contos ficaram de lado.
Até que um dia em busca de um presente diferente para o dia dos namorados eu decidi fazer um livro que contasse nossa história, mas não pelas lentes cor-de-rosa do amor e sim de uma maneira mais quente e sensual... Então a Pimentinha voltou!
É claro que antes de dar o presente tive que mostrá-lo às minhas melhores amigas! Elas simplesmente adoraram a ideia e exigiram que eu fizesse para elas também!!!
E agora assim como muitas mulheres têm feito ensaios fotográficos sensuais, tenho feito livros de contos sensuais sob medida, inspirados na história sexual do casal!
Aqui no blog quero mostrar como isso é feito e como pode ficar lindo e estimulante relembrar a primeira vez de um casal... Sem identificar de quem são as histórias é claro! rsrs
Parabenssss!!Vamos acompanhar suas histórias com certeza!
ResponderExcluirSUCESSO!!!! Vou acompanhar de perto!
ResponderExcluirBrigaduuu! bjs
Excluir