terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sacolas de compras

Como estamos na Casa das Histórias acho que tudo o que nos aconteceu e hoje nos faz sorrir (ou às vezes até chorar de saudade) é uma boa história! Então gostaria de compartilhar de um dos muitos momentos especiais e felizes com minha família, momento inesquecível pra mim, pois foi a primeira vez que nos reunimos e rimos a valer depois de perder uma tia super especial...
Espero que assim você também se lembre das muitas histórias engraçadas e alegres que viveu ao lado da família e amigos e que podem render um livro muito divertido! ;)


Depois de muito tempo ensaiando, conseguimos reunir parte da turma e fomos ao cinema. Tempos de crise, aliás janeiro é sempre tempo de crise, depois do espírito de Natal que nos faz querer demonstrar nosso amor e carinho através de presentinhos, e do clima de “tudo vai dar certo” do Reveillon…
Então… Descobrimos num shopping perto de casa que clientes de um banco tem desconto de 50% na entrada do cinema, mesmo de quarta-feira quando o preço já está ótimo. E assim, lá fomos nós!
Apesar da correria, perdemos a sessão das 20hs e com isso ganhamos 2 horas pra bater perna no shopping. Comemoração das mulheres, desespero dos homens! A última coisa que eles queriam era olhar vitrine sem objetivo nenhum… Porque homem quando vai no shopping tem que ter objetivo, ou seja, pra comprar alguma coisa, né?
Bom, decidimos tomar um chopp na praça de alimentação e jogar conversa fora. Mas, uma volta pelo lugar e percebemos que pra aquele dia do mês as coisas estavam um pouco caras pro nosso bolso.
Pra nossa felicidade, esse shopping conta não só com preço bom para a sessão de cinema e desconto para correntistas, mas também com um super hipermercado. Idéia iluminada para nossa sede e nossas carteiras: vamos comprar cerveja e refri gelados no mercado!
Tá! Eu sei que à primeira vista é horrível, mico total, atestado de pobreza (e provavelmente eu nem deveria estar contando isso aqui), mas pior que isso seria passar 2 horas sentados na praça de alimentação sem beber nem comer nada…
Confesso que a gente não sabia bem com que cara voltar pra praça de alimentação com aquelas sacolinhas de mercado… Meu ilustríssimo marido e minha irmã (na maior cara de pau) sairam disfarçadamente em busa de mesa (a mais afastada possível), apesar da gente já ter encontrado uma ótima onde cabia todo mundo! Meu cunhado quando viu dois seguranças passando ao lado (segundo ele, estavam vindo na nossa direção!), resolveu buscar guardanapos… Chegamos a sugerir pra prima que estava com o namorado novo (pra família) que eles dessem a volta na praça de alimentação e fizessem de conta que encontraram com a gente sem querer! Mas acho que ele achou que poderia ser um tipo de prova de iniciação pra ser aceito na famíla e enfrentou a praça de sacolinha na mão!
Enfim, pra tanto mico o jeito foi cair na risada! E decididamente foi isso oque fez o passeio inesquecível: risadas, muitas risadas!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

História de Mãe

Lembro exatamente do momento em que descobri que estava grávida, lembro desse momento com cada um dos meus filhos... Na primeira vez eu achava que tinha que chorar mas simplesmente não conseguia... Uma menina/mulher de 17 anos, solteira, diabética tinha que chorar mas eu só conseguia sentir felicidade! Chorei de emoção por saber que ali dentro da minha barriga estava o meu filho, uma outra pessoinha que era um pedaço de mim e que inexplicavelmente eu já amava perdidamente...
Na segunda vez a emoção foi diferente, mais uma vez a notícia era acompanhada de felicidade e então uma sensação de que tudo se completava! Dessa vez eu já tinha uma linda família e me sentia livre para ser feliz sem culpa nenhuma... Infelizmente essa alegria toda durou 8 meses apenas.
Quando engravidei pela terceira vez a felicidade chegou junto com o medo... Mas sempre felicidade e era essa sensação tão boa que me deu forças diariamente para afastar o medo.
Lembro da primeira vez que senti meus filhos mexendo na minha barriga... Lembro daquele instante em que fiquei paralisada, esperando pelo próximo movimento, segundos sem respirar, as lágrimas escorrendo pelo rosto, o sorriso se abrindo...
Lembro das muitas e muitas vezes que olhei uma roupinha cor de rosa durante a minha "gestação" de 8 anos! E lembro de quando vi sua fotinho tirada de um celular e impressa numa sulfite! A enxurrada de emoções... Como se de repente eu descobrisse que estava grávida e sentisse ela se mexer na minha barriga!
Como eu gostaria de ter feito um diário durante minhas gestações e hoje pudesse fazer um livro eternizando todos esses momentos!
Hoje algumas lembranças ainda me parecem muito nítidas, mas sei que perdi muita coisa! Como eu gostaria de me lembrar exatamente do primeiro sorriso, do primeiro tombo, das inúmeras gracinhas que me encantaram mas sem querer ficaram perdidas no tempo!
Hoje sou mãe de um adolescente incrível, um garoto lindo de 8 anos muito esperto e uma princesa de 2 anos que ainda está na fase das gracinhas e me deixa toda babona. A cada hora eu tenho que entender de um assunto diferente: uma banda, um game, um desenho, uma musiquinha! Me divirto e me emociono ao ouvir o mais velho tocar uma música na guitarra, o pequeno dizer que vai aprender inglês e a bebê cantando toda enrolada Rolling in the deep! rsrsrs


Enfim, esse é um convite para que você registre os seus melhores momentos!  Ser mãe, filha, irmã, esposa, amante todo mundo tem uma história bonita, emocionante, apaixonada ou picante! Traga sua história para a Casa das Histórias e lembre-se de todos os detalhes para sempre...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aprendendo coisas novas

Ela foi a última a marcar as férias na empresa. Funcionária mais nova, acabou ficando sem escolha. Dezembro era impossível por causa do volume de trabalho. Janeiro foi disputado a tapa. Fevereiro fizeram sorteio. Março foi decidido no par ou impar. Sobrou abril. 
Fazer o que em abril? Todos os amigos que tinham que tirar férias já tiraram. O sol já não era o mesmo. E as aulas já voltaram. Estava em casa sozinha e sem ter o que fazer. Logo na primeira semana resolveu bater perna no shopping e descobriu que lá havia vários cursinhos gratuitos. Se inscreveu em todos e uma semana depois já tinha aprendido a fazer trufas, pães, sabonetes, velas e automaquiagem!
Cansada do shopping, resolveu visitar uma livraria que ela adorava nos tempos da faculdade, lá poderia comprar um livro, tomar um café e observar o movimento. Acabou descobrindo mais um curso... de poesia. Não dá pra dizer que ela era fã de poesia, mas já que estava sem nada pra fazer, por que não?
O curso acontecia no andar de cima e começaria naquela tarde mesmo!
Chegando lá que surpresa boa, o professor era um gato! Tal e qual a música: moreno, alto, bonito... e com um sorriso encantador!
Logo ela descobriu que o melhor de tudo era quando ele começava a declamar as poesias. Coisas que ela já tinha lido na escola e que não tinha achado a menor graça, na boca dele levavam-na longe.
Sabe-se lá se foram as palavras dele, o sorriso maravilhoso, o corpo forte ou tudo isso junto! O caso é que de repente, ela percebeu que acordava contando as horas para a aula e ia dormir pensando em tudo o que ele tinha dito durante a aula...
Faltava uma semana para o fim do curso e ela começou a ficar triste ao pensar no pouco tempo que tinha para ficar ao lado daquele homem sensivel, bonito e gostoso!
Uma tarde ela enrolou durante a aula, disse que precisava de mais algumas explicações e conseguiu ficar sozinha com ele. É claro que ela já tinha saído de casa com a melhor das intenções e tinha escolhido uma roupa que valorizasse seu corpo e a deixasse sensual.
Assim que ficaram sozinhos ele olhou-a de cima em baixo adivinhando os pensamentos dela, que sentiu-se completamente nua diante daquele olhar. No momento seguinte jogaram se nos braços um do outro como se esperassem por aquilo desde o primeiro dia. Foram se beijando, sentindo o gosto, a textura e o cheiro dos corpos. Com carinhos fortes, ansiosos como se quisessem ter certeza de que estavam ali e não iriam escapar... Todo o prazer estava no tato, eles já tinham se olhado tempo demais, durante aquelas aulas... Agora precisavam tocar um ao outro, sentir que era real.
As roupas foram tiradas violentamente em meio as palavras de paixão que ele recitava em seu ouvido. Ela esta ficando maluca com aquilo! Parecia que ia sufocar e ainda assim queria mais. Cada movimento fazia sua cabeça rodar e mesmo assim ela queria mais. Quando ela achou que decididamente iria desfalecer, sentiu-se invadir de uma paz que inundou-a por completo.
Fechou os olhos e largou o corpo sobre os livros e cadernos em cima da mesa, sentindo sobre ela o corpo macio do professor que acabara de lhe dar a melhor aula de sua vida!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Baleia ou sereia?

Provavelmente nessa semana você viu o texto abaixo sobre uma propaganda da academia Runner... pesquisei sobre e não consegui encontrar nenhuma foto do tal outdoor, mas em alguns lugares vi uma reprodução da decisão do Conar de tirar a campanha das ruas e que isso aconteceu em 2004. Nem vale a pena dizer que a campanha foi de muito mau gosto, né? Mas vale dizer que o texto que está circulando na internet como resposta é genial!

A academia Runner criou um outdoor que perguntava o seguinte: "Neste verão, vocêquer ser sereia ou baleia?";
Uma mulher enviou a sua resposta, distribuindo o seguinte e-mail por aí:
“ Ontem, vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: “Neste verão, qual você quer ser?”
Sereia ou Baleia?
Respondo:
Baleias estão sempre cercadas de amigos.
Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam.
Baleias nadam por aí, cortando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguicham água e brincam muito.
Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.
Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.
Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: “Sou um peixe ou um ser humano?”
Sereias não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas, porém tristes e sempre solitárias...
Runner, querida, prefiro ser baleia!


E então eu fiquei pensando nas 98% das mulheres que estão acima do peso recomendado, que tem barriguinha, pneuzinho, culote, bração e por aí vai... Fiquei pensando que não é possivel que essas mulheres não sejam lindas, gostosas e desejáveis!

São sim! Mas em sua maioria elas não se sentem assim...

Então dá uma olhada na foto abaixo e pensa um pouquinho...




E agora me diz: essa mulher não é linda e sexy?

Eu acho que ela é linda! E muito parecida com as muitas mulheres que eu conheço e vejo na rua...

Logo depois de ter lindo o texto de reposta à Runner e pensado que eu também prefiro ser uma baleia, dei de cara com a matéria abaixo:


Adele, que recentemente foi chamada de ‘gordinha demais’ pelo estilista Karl Lagerfeld, parece estar feliz com as formas que fez e contou que não se importa com as declarações sobre o seu peso. “Eu nunca quis parecer as modelos em capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e tenho muito orgulho disso”, afirmou à revista People.
http://mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/famosos/adele-diz-que-tem-orgulho-de-representar-as-gordinhas/  


Pois é a garota linda ali em cima é a cantora Adele!

Ela é famosa e canta divinamente, mas com certeza você conhece uma gordinha tão linda e poderosa quanto ela, não é? Quem sabe você mesma não seja essa gordinha?
Vale lembrar que a beleza está totalmente ligada ao quanto você acredita em você, o quanto se gosta e se julga desejável! E quando você tem certeza de que é bonita e gostosa o resultado é que todo mundo percebe isso! Inclusive o seu companheiro e com certeza suas noites se tornam mais quentes e prazerosas!



Eu engordei 5 quilos e é claro que não gostei nada disso, já até comprei o tal óleo de coco, chá verde, iogurte e granola pra ajudar... E claro que como toda mulher fiquei encanada com o meu corpo, mas... Quer saber? Eu tô mais peituda, bunduda e coxuda! rsrsrs Enfim, tô mais gostosa! 
Confesso que eu não gosto nem um pouco da barriguinha que acompanhou tudo isso, mas meu decote tá muito mais bonito! E meu amor me adora de decote!
Então ele me olha com mais desejo, eu me sinto mais amada, mais confiante e mais animada, é claro! Pronta pra viver outras tantas histórias felizes e picantes ao seu lado com meu corpo exatamente do jeito que está!
Então vamos lá! Se você também está se sentindo com um pouco a mais do que você gostaria, aprenda a se amar do jeito que você é ou está e ouse, se mostre, acenda as luzes e veja como os olhos do seu amado vai brilhar como sempre!


Dá mais uma olhadinha nessas gordinhas... são tão lindas quanto eu e vc!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ciúme - tempero do amor???

Quem assistiu a estréia de As Brasileiras deve ter se lembrado de algum mico que pagou por causa de ciúmes. Torço para que nada chegue perto do que a protagonista fez - cortar o passarinho do marido fora e depois descobrir que ele estava junto com a melhor amiga dela, preparando uma festa de aniversário surpresa e não uma traição como ela pensou!
Mas esse bicho chamado ciúme é assim mesmo... Quando ele chega vai ligando os pontos que incrivelmente nos revelam uma verdade incontestável até que de repente a gente descobre que não era nada daquilo!
Dizem por aí que o ciúme é o tempero do amor, mas confesso que toda vez que ele apareceu na minha relação só serviu pra azedar o caldo!
Há muitos anos o bicho do ciúme se agarrou em mim e eu, sei lá, não fiz uma loucura por que não deu tempo... Eu e meu marido sempre conferimos a conta do telefone e nesse dia vimos uma ligação para celular de 20 minutos, um verdadeiro absurdo (pra gente que quase não ligava pra celular), além de uma facada no nosso bolso, é claro!
Olhamos o número e não reconhecemos, naquela época eu nem tinha celular e pouquissimas pessoas que eu conhecia tinham. Diferente dele que trabalhava num escritório muito maior e tinha muitos mais conhecidos e vários já "celularizados". Na hora concluí: É de alguma amiga sua! Pois para minha infelicidade a proporção de amigos dele sempre foi em torno de 10 amigas para 1 amigo...
Ele na hora ficou bravo e me disse que nunca ficaria 20 minutos numa ligação para celular.
Olhei o dia e a hora da ligação e virei um bicho! Quarta-feira às 17:22! Oras, quarta-feira era o dia do rodizio do carro dele e nesses dias ele não me pegava no trabalho porque eu saía às 18 horas. E como eu  voltava de ônibus só chegava em casa por volta das 19:30. Ou seja: a ligação só podia ser dele! Pois foi feita num dia e hora em que eu não estava em casa... Ahá! Te peguei!
Bom se eu era um bicho não consigo dizer o que ele era quando disse isso,  porque ele ficou  F-U-R-I-O-S-O!!!!
Apesar das evidências ele tinha certeza absoluta de que a ligação não era dele e ficou indignado por eu estar acusando-o! Ao mesmo tempo em me sentia revoltada por ele continuar mentindo pra mim, afinal tudo estava muito claro... E eu só queria saber quem era a vagabunda que ficou tanto tempo com ele no telefone!!!
Passei a mão no telefone e liguei para o número que estava na minha conta, eu tinha certeza de que era alguma amiga dele e aí eu queria ver como ele iria continuar negando... Uma mulher atendeu, foi como se tivesse um paralelepípedo de gelo na minha barriga, eu tremia de raiva e medo de que minhas suspeitas se confirmassem.
E a conversa foi mais ou menos assim:
- Alô quem fala?
- Você quer falar com quem?
- Então, é que eu tô aqui com a minha conta telefônica e tem uma ligação de 20 minutos para o seu número.
-  Quem tá falando?
- Eu é que pergunto quem tá falando!!! Quero saber o nome da vagabunda que ficou 20 minutos falando com o meu marido!!!!
-Pára com isso sua maluca, eu nem conheço o seu marido, nem sei quem você é!
- Ah conhece sim pois ficou pendurada no telefone com ele... sua vaca, piranha, vagabunda, etc, etc, etc...


Ela me devolveu alguns dos xingamentos e desligou na minha cara. O pior de tudo era que aquela voz, aquele jeito de falar me lembrava alguém...
Peguei a conta novamente e fui olhar novamente o dia da ligação: 20 de junho!
Ai meu Deus!!! Comecei a rir sem parar! E ele me olhando como se eu tivesse enlouquecido de vez!
Nossa esse foi um daqueles momentos ridiculamente felizes, sabe? Tão ridículo e tão feliz!!! Como se eu estivesse num túnel com tudo desabando atrás de mim e de repente eu enxergasse a luz no fim do túnel! Que alívio!
Lembrei na hora que dia era aquele e entendi o que tinha acontecido! Naquele dia 20 de junho a mãe de uma grande amiga de infância conseguiu o telefone do meu trabalho, nem me lembro como, e me ligou me lembrando que aquele era o dia do aniversário dela e de como ela ficaria feliz se depois de tantos anos sem nos falarmos, eu ligasse pra ela... Fiquei muito feliz com a idéia e anotei o telefone... 
Acontece que naquele dia eu só iria trabalhar até às 14hs, pois teria um evento da empresa à noite e como eu sabia que o papo seria longo, deixei pra ligar da minha casa!
Ufa! Quem tinha feito a ligação era eu mesma!!!
A coisa foi tão ridicula que quando eu terminei de explicar toda a confusão para o meu marido (que aquela altura já tinha voltado a ser o meu amor) ele pegou o telefone e decidiu que aquele momento "Otelo" não poderia ficar só entre nós! Ligou de volta para a minha amiga e perguntou se por acaso ela tinha uma amiga louca e ciumenta com o meu nome. Em seguida pediu pra ela falar comigo...
Eu tava roxa de vergonha, mas falei com ela, pedi desculpas e expliquei tudo. Não tinha o que fazer além de rir de toda aquela situação... Afinal, graças a Deus tudo se esclareceu rapidamente e eu não tinha nenhuma faca por perto enquanto brigava com ele! rsrsrs


Segundo Xico Sá, o ciúme é uma das 5 inseguranças femininas que os homens mais odeiam! Veja a opinião dele sobre o assunto: 
Ciúme, ciúme de você
Em vez de enciumar-se com qualquer ameaçazinha de nada, faça com que ele sinta um medinho de perdê-la. Homem abomina o ciúme permanente, aquele que o deixa quase paralisado nas festas, nos jantares, reuniões, eventos. No lugar de ficar rabugenta, possessiva, ali num canto, mostre-se exuberante e atraente. Circule com o charme nas rodas da festa, divirta-se. A perseguidora chata que você incorporava vai virar uma mulher muito mais interessante, amada, cobiçada.

Pois é... eu sei o quanto é difícil se segurar quando o assunto é ciúme, mas depende única e exclusivamente da gente alimentar ou não esse bicho! Então o meu convite é uma reflexão rápida sobre o assunto... Esqueça essa história de que o ciúme é o tempero do amor! Tempero do amor é sentir-se segura e feliz ao lado de que a gente ama! 
Assim é possível escrever uma história a dois muito mais bonita! Ataques de ciúmes só ficam engraçados depois de muito tempo e só  de vez enquando, geralmente eles criam histórias muito  tristes e que só não devem ser esquecidas para servirem de lição, pra que a gente nunca mais repita!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cheiro de amor no ar...

Tenho a impressão de que tem muita gente estressada por aí e talvez por isso o último post tenha sido tão visitado... Descobrir uma maneira de relaxar e ainda curtir seu parceiro é um verdadeiro achado, não é mesmo?
Não entendi, ainda, porque meus leitores não deixam muitos comentários... Realmente eu adoro falar sobre como apimentar um relacionamento e acredito que ninguém deve ter vergonha disso, mas tudo bem! Ainda bem que algumas pessoas tem mandado suas opiniões diretamente para o meu e-mail! \o/
Isso me ajuda muito!!! E entre essas opiniões eu A-D-O-R-O quando alguém me escreve contando que colocou em prática alguma dica que eu dei!
Mas a história abaixo me contaram pessoalmente... Eu espero que ela inspire mais pessoas a descobrirem todo o potencial de um creme e uma música relaxante! rsrs


O final de ano é uma época muito gostosa mas também muito cansativa, são tantas confraternizações, preocupação com os presentes, a ceia, a roupa, onde passar as festas e com quem... Nossa! Mas é só quando chegamos ao final de janeiro é que percebemos que cumprimos tudo - às vezes do jeito que a gente queria, às vezes nem tanto! - e já emendamos na loucura diária do tal ano novo tão esperado! Em janeiro, ainda estamos tentando colocar em prática todas as promessas, procurando horário para a academia, fazer a matrícula naquele curso, dar atenção com os filhos, tocar um novo projeto de trabalho... Credo! Mal o ano começou e já estamos cansadas, pilhadas, e-s-t-r-e-s-s-a-d-a-s!!!
Ao ler o post sobre relaxar e ter prazer, não pensei duas vezes, disse pra mim mesma: é isso que eu quero!

No outro dia passei numa grande perfumaria e encontrei cremes incríveis! Esfoliantes para remover impurezas trazer maciez, hidratantes para deixar a pele radiante, óleos para massagens com perfumes relaxantes, energizantes, refrescantes... UAU! Não foi fácil escolher e confesso que acabei comprando mais de uma opção de cada, mas nada exagerado, talvez só um pouquinho entusiasmado...

Fui para a próxima etapa: a decoração! Pirei! Antes de sair de casa, pesquisei um pouquinho sobre cromoterapia, afinal já que comecei ia fazer tudo muito bem feito, né?
Descobri que o verde acalma o coração e a mente, possui ação anti-séptica e vaso-dilatadora. Também é energizante e proporciona esperança e satisfação pessoal. Enfim é tudo o que eu preciso para iniciar o ano! Me acalmar e ganhar energia para enfrentar os desafios e cumprir as promessas de ano novo! Percebi que adoro essa cor pois tenho muitas coisas nela: toalhas, lençois, almofadas! Mas tudo verde??? Então muito branco (Ajuda na purificação da mente e traz tranqüilidade e paz) e um toque de violeta (Melhora a saúde e ajuda na cura de infecções e inflamações. Também tem o poder de transformar energias negativas em positivas). Amei comprar muitas rosas, velas e até um difusor para deixar a casa bem perfumada! Escolhi fazer uma combinação que encontrei na internet como "perfeita para despertar a paixão" -  2 gotas de bergamota com uma gota de pimenta preta e 2 gotas de Ylang Ylang!


Cheguei em casa inspirada! E quando terminei, fiquei pensando que uma fada madrinha tinha passado por lá! Juro! Não conseguia acreditar que tinha sido eu, sozinha, quem transformara aquele quarto num templo zen!

Quando meu amor abriu a porta de casa encontrou velas pela sala, música suave, instrumental e um perfume gostoso de capim limão que revigora, elimina o cansaço e revitaliza a energia! Ele não entendeu exatamente o que estava acontecendo logo de cara, mas assim que eu apareci com um roupão de cetim branco ele captou a mensagem... Expliquei que aquela seria uma noite especial para reequilibrarmos nossas energias e na sequência gastarmos toda essa energia com muito prazer! Ele topou na hora!

Como ele ficou todo animado, aproveitei para lembrá-lo de que como estávamos sozinhos teríamos que relaxar juntos e para isso a gente se alternaria nas massagens... Confesso que fiquei com medo dele não topar, mas ele amou a ideia de me massagear com cremes e óleos perfumados!

Tirei sua roupa delicadamente e disse para que ele tomasse uma chuveirada rápida... Quando ele terminou eu mesma sequei suavemente seu corpo e pedi que se deitasse na cama de frente para mim, peguei meu esfoliante e fui passeando minhas mãos pelo seu corpo... No começo ele estranhou um pouco a textura, mas fiz com tanto carinho e logo ele se acostumou e pude perceber que começou a gostar! Depois dessa massagem revigorante, pedi que ele voltasse ao chuveiro - que deixei preparado com um saquinho de ervas - e tomasse um banho refrescante! Ele adorou a novidade! Entrei no chuveiro com ele para aproveitar os benefícios medicinais das ervas e roubar alguns beijos!

Quando fechamos o chuveiro, ele pegou o esfoliante e foi me massageando deliciosamente com aquelas mãos enormes e firmes! Uma maravilha! Me enxaguou e voltamos para a cama... Eu já estava me sentindo muito relaxada mas ficou melhor ainda quando ele pegou o óleo de massagem e foi me acariciando lentamente. Acho que escolhi os aromas e óleos essenciais muito bem por que realmente entramos numa sintonia perfeita! Tanto que sentado um de frente conseguimos massagear um ao outro... Foi incrível!!!

Com certeza essa foi uma noite inesquecível e que será repetida muitas outras vezes, conseguimos um momento de muita cumplicidade e que nos trouxe um prazer muito especial, intenso e decididamente muito relaxante!

Agora sim, estou pronta para enfrentar o ano todo pois sempre que sentir minhas baterias ficando fracas aprendi como recarregá-las!!!! Melhor ainda foi descobrir que fazer isso a dois recarrega nossas energias sexuais também... E depois de recarregadas é preciso gastá-las, né? Ah que circulo maravilhoso de carrega e descarrega! rsrsrs