quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Malhação

Quem já pensou em levar a malhação para a cama???
Pois é... Eu nunca havia pensado nisso mas descobri o segredo de uma amiga que está cada dia mais bonita!  Ela resolveu queimar todas as calorias na cama! E como bônus está com uma pele linda e um sorriso radiante! Coisas do amor...

Com a palavra uma verdadeira atleta de alcova!
" Eu estava tão cansada de adormecer no domingo prometendo fazer algum tipo de exercício no dia seguinte, qualquer coisa como descer dois pontos de ônibus antes, deixar de usar o elevador e subir de escada ou sair para fazer caminhada à noite no lugar de assistir a novela! Sempre ficava para o outro dia e eu já era oficialmente uma sedentária! 
Então numa dessas noites quentes de sexta-feira quando a gente tá no pique do final de semana, resolvi chamar meu amor pra irmos para o quarto mais cedo. Mas eu não estava nem um pouco cansada ou com sono! Namoramos bastante e sem pressa nos dedicamos um ao outro com muito entusiasmo!
No outro dia quando me levantei senti alguns músculos do meu corpo, nem dei muita atenção para aquela dorzinha que me lembrou de quando vou ao parque andar de bicicleta... O dia foi gostoso e tudo o que fizemos juntos contou com aquela cumplicidade de quem se ama e está feliz ao lado desse amor. Não tinha como acabar de outro jeito, quando chegamos em casa, resolvemos tomar um banho juntos e esquecer da vida juntos... Aproveitamos o calor e saboreamos várias frutas geladinhas entre um beijo e um carinho!
Sabendo que meu lindo não se entusiasma muito com academia tive a ideia de mantermos esse ritmo de malhação com a certeza de que ele iria adorar!
Mas não podia ser nada que ficasse com cara de obrigação, não é mesmo? Eu queria muito contar minha idéia mas fiquei com medo de que ele achasse muito boba. Então decidi fazer uma  surpresinha para convidá-lo a treinar comigo!
Comprei uma lingerie de malha, bem esportiva e durante o dia mandei um torpedo: "Venha conhecer o jeito mais gostoso de ficar em forma! Malhação íntima, só para maiores de 18 anos... Sua personal trainer te espera! ;-)"
À noite esperei por ele num visual periguete de academia e ele chegou preparado para queimar muitas calorias!
A proposta de fazer da nossa cama uma academia provocou a vontade de experimentar e de brincar mais durante o namoro. Delicioso!
No outro dia combinamos de pegar um cinema mas no final da tarde recebi um torpedo "Treino às 19hs". E percebi que ele topou a ideia!
É claro que não temos a regularidade nem a obsessão de quem vai pra academia. Mas o entusiasmo! Malhamos 2 a 3 vezes por semana e descobrimos uma nova maneira de estarmos juntos e nos divertirmos muito... Passamos a procurar hábitos saudáveis que complementem nosso exercício... E emagrecemos!!!
A disposição e o tesão aumentaram e no final de semana nos dedicamos a momentos românticos como um presente para relaxar!
Eu já tinha ouvido um monte de gente falar do bem-estar e disposição que a malhação dá, mas nunca imaginei que malhar a dois fosse tão incrivelmente iluminador! Exatamente isso: iluminador! Sorriso iluminado, pele iluminada, alma iluminada! Disposição a mil pra trabalhar, curtir e amar!
E viva a malhação! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário