terça-feira, 13 de março de 2012

Sexual Healing

Geralmente as mulheres esperam os problemas se resolverem para só então pensar em sexo... Mesmo com nossa cabeça multitarefa, pensando em um milhão de coisas ao mesmo tempo ainda precisamos de sossego e tranquilidade para nos dedicarmos a algo que nos dá tanto prazer... Fico me perguntando se isso é culpa da nossa estranha mania de colocarmos tudo e todos à nossa frente, será? Provavelmente!rsrs
E nessa hora ainda conseguimos ficar indignadas com os homens: como é que eles conseguem pensar nisso com tal problema pra resolver?
Puxa vida! Temos uma maneira maravilhosa de recarregarmos as baterias, mas só porque nos dá prazer, acreditamos que isso é muito egoísta! 
Quem nunca sentiu vontade de se jogar na cama e esquecer do mundo lá fora?
Então saiba que às vezes isso é tudo o que você precisa para sentir-se incrível novamente, pronta para enfrentar todo e qualquer problema lá fora! Uma "cura sexual"!!!
Todo mundo conhece a música, mas eu mesma só fui procurar conhecer a letra recentemente e me apaixonei perdidamente por ela - Sexual Healing! Nela um iluminado Marvin Gaye conta que o sexo é uma terapia que o ajuda a aliviar a mente... Veja abaixo:

Meu bem, vamos até o fim essa noiteBaby, estou quente como um fornoPreciso do seu amorMeu bem, não vou aguentar por muito tempoEste desejo está ficando cada vez mais forteE quando eu sinto esta emoçãoEu quero cura sexualCura sexual, babyMe faz sentir tão bemAjuda a aliviar a minha mente
Cura sexual, meu bem, funciona para mimCura sexual é algo muito bom para mimSempre que lágrimas tristes começam a cairE minha estabilidade emocional me abandonaHá algo que eu posso fazerEu pego o telefone e te ligo,Meu bem, e eu sei que você vai estar lá para me orientarO amor que você me dá vai me libertarSe você não sabe com o que está lidandoEu posso te dizer, querida, é cura sexual
Levante-se, levante-se, levante-se, vamos nos amar esta noiteAcorde, acorde, acorde, porque você sabe como fazer direitinhoMeu bem, eu fiquei doente esta manhãTinha uma tempestade dentro de mimMeu bem, eu acho que estou capotandoE as ondas estão crescendo e crescendoE eu sinto esta emoçãoEu quero cura sexual
Cura sexual é muito bom pra mimMe faz sentir tão bem, é uma adrenalinaAjuda a aliviar a mente e é muito bom para nósA cura sexual, baby, é boa pra mimA cura sexual é algo que é muito bomBom para mim, é bom para mim
Meu amor, ohNão consigo me controlar, apenas agarreMeu corpo inteirinhoE então, logo, logoNós estaremos nos amandoMeu bem, oh, você está se sentindo bemVocê é o meu remédio, abra este final feliz e me deixe entrarQuerida, você é espetacular, mal posso esperar você me operarLevante-se, levante-se, levante-seVamos fazer amor essa noiteAcorde, acorde, acorde, acordePois você faz direitinho

É ou não uma delícia pensar nesse tratamento?  Eu amei!!!
E pode ficar melhor! Pesquisando por aí encontrei diversas matérias que falam das maravilhas do sexo!
Se você nunca pensou nisso veja o quanto você pode ganhar com seus momentos a dois: 

1. Fortalece o coração
2. Aumenta a expectativa de vida
3. Beneficia o sono
4. Queima calorias e emagrece
5. Enrijece os músculos
6. Rejuvenesce (anos e anos)
7. Eleva a autoestima 
8. Deixa você calminha, calminha
9. Melhora a qualidade de vida
10. Evita traições
11. Alivia dores
12. Dá mais vontade de fazer sexo! 

Particularmente eu já havia reparado em vários dos benefícios listados acima e provavelmente você também, não é? 
Com tudo isso estou pensando seriamente em deitar e rolar com meu amor antes de pensar em resolver qualquer problema que surja por aí... rsrs
Meu conselho? Faça o mesmo! Acho que teremos ótimas histórias sobre como solucionar problemas, enfrentar desafios e descascar abacaxis com muito mais facilidade!
Abaixo você pode conferir a regravação da música e se inspirar! 






12 razões para transar muito... e melhor!

Sexo faz bem para o corpo, para a saúde, para a alma. Conheça os benefícios da prática sexual e confira 7 dicas que vão incendiar os lençóis

por Rosana Faria de Freitas

Conteúdo do site 
MÁXIMA 


1. Fortalece o coração
Transar aumenta a pressão arterial, o esforço do coração e equivale a um exercício físico moderado. Estima-se que relações sexuais de qualidade diminuam em até 30% o risco de infarto e de desenvolver doenças vasculares cerebrais, como derrame. Tanto é assim que um estudo americano feito em janeiro deste ano alertou os homens: negar fogo pode favorecer o apareci­mento de males cardiovasculares.

2. Aumenta a expectativa de vida
Uma pesquisa feita na Inglaterra, outra nos Estados Unidos e uma aqui no Brasil relacionaram a mesma coisa: número de orgasmos com anos de vida. O resultado de todas? Quanto maior a atividade sexual, mais se vive. É que a prática regular de sexo aumenta a imunidade e diminui o risco de várias doenças, como câncer, diabetes, infarto e até depressão.

3. Beneficia o sono
Cama agitada significa sono tranquilo. É que, na hora do sexo, seu organismo é inundado por substâncias que aliviam as tensões, promovem esgotamento físico e bem-estar. Claro que, quanto mais ardente for o babado, maior é aquele cansaço gostosinho que faz pesar os olhos.

4. Queima calorias e emagrece
Dependendo da duração e da intensidade da relação sexual, é possível perder entre 100 e 300 calorias em 30 minutos - o equivalente a 20 minutos de corrida. "Explorar a criatividade em posições na vertical - contra a gravidade - aumenta o gasto calórico", orienta Maercio Lima, professor da Academia Competition, em São Paulo. O resultado vai aparecer na balança!

5. Enrijece os músculosTudo bem que seu quarto não substitui a academia, mas uma transa equivale a uma aula de ginástica. Atiçando a criatividade e variando bem as posições, dá para malhar braços, abdome, bumbum e pernas, além de trabalhar com as articulações da cintura e da coluna. Os batimentos cardíacos se elevam de 50% a 80%, como se você e seu parceiro estivessem numa aula de aeróbica - ou correndo na esteira. Bom, né?

6. Rejuvenesce (anos e anos)De acordo com estudo feito na Escócia, quem mantém vida sexual ativa libera um hormônio que deixa o cabelo macio, a pele viçosa e os olhos brilhantes. O melhor: pode rejuvenescer mais de uma década! Os resultados da pesquisa mostraram que as pessoas que costumam transar quatro vezes por semana aparentam até 12 anos a menos. Está esperando o que para chegar aos 30 ou 40 com carinha de 20 e poucos?

7. Eleva a autoestima
Trocar carícias, fazer e ouvir declarações de amor, dar e receber prazer. Quer mais motivos para sentir-se feliz? Pois o simples fato de saber que seu parceiro a deseja e que você é capaz de provocar prazer é um pratão para a autoestima. A-há, já pode começar a se achar!

8. Deixa você calminha, calminhaSe você anda à beira de um ataque de nervos, provavelmente precisa de mais sexo. A endorfina liberada na atividade sexual diminui o nível de irritação e angústia, permitindo que áreas do cérebro que controlam medo, ansiedade e stress sejam desligadas durante o orgasmo.

9. Melhora a qualidade de vida
Há dez anos, a Organização Mundial da Saúde incluiu o sexo entre os pré-requisitos para a qualidade de vida, tão importante quanto praticar exercícios e se alimentar bem. Isso porque durante o ato, estimulamos uma parte do cérebro que aumenta a sensação de bem-estar. Então, não vacile: chamar o mocinho às vias de fato faz a vida ficar mais alegre.

10. Evita traiçõesTransar muuuuuito oxigena o relacionamento, facilita a compreensão mútua, aumenta a intimidade e deixa o caminho livre para o diálogo. Casos extraconjugais? É menor o risco de ocorrerem. Quanto maior o desejo, a frequência, a intensidade e a qualidade da relação, mais tranquilidade e bem-estar para o casal.

11. Alivia dores
Os nomes são difíceis, mas saiba que na hora H o corpo fabrica três substâncias que aliviam dores e desconfortos. A primeira é a endorfina, o maior analgésico do organismo. Quando se junta à ocitocina, que aumenta em até cinco vezes durante o ato, pode atenuar dores de cabeça e das juntas. Para completar, o estrogênio liberado reduz os sintomas da TPM. Convencida?

12. Dá mais vontade de fazer sexo!É simples assim: quanto mais sexo você tem, mais sexo você vai querer. De novo a explicação é hormonal. O corpo sexualmente ativo desprende quantidades maiores de feromônios, aquele perfume natural que desperta tesão no parceiro. Por isso, lembre-se sempre: além da qualidade, em matéria de sexo, quantidade também conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário