domingo, 1 de abril de 2012

Ó dúvida cruel!!!


O problema de ficar dias e mais dias sem escrever é que a gente fica procurando o assunto perfeito para voltar ao teclado... Então vou pedir ajuda: sobre o que você gostaria de ler? Histórias sensuais, engraçadas, sobre autoestima ou família?
E quantas coisas mais a gente fica em dúvida? Fica querendo descobrir o que o outro quer... Com medo de dizer e não ser mais querido... Quando a gente é sincero e quando a gente é grosso?


Outro dia eu e minha família fomos à Trindade, aquela praia meio hippie que todo mundo diz que é linda, um verdadeiro paraíso! Super hiper extra medrosa como eu sou, já desci aquela serrinha num sofrimento enorme, mas apostando que aquela tortura valeria a pena quando eu chegasse ao paraíso... 
Paramos o carro e descemos com as crianças. O mocinho do estacionamento foi super simpático e, claro, falou das belezas de Trindade. Lá fomos nós... Paramos logo na primeira praia e... bom, como eu posso dizer isso sem ofender às pessoas que amam Trindade? Tá, achamos muito diferente de tudo o que a gente já tinha visto por aí... O dia estava nublado então acho que a praia não foi muito favorecida com aquele céu meio acinzentado... e todas aquelas pousadinhas apertadinhas... e os corredorzinhos entre essas casinhas que levavam à praia... Diferente, né? Bem diferente... O pessoal também era um pouco... ah, como eu posso dizer? Alternativo? Esquisito? Diferente! Vou ser sincera, não estou acostumada com essa coisa hippie, natural... aqueles dreads, sabe?
Almoçamos num restaurante simples na rua do comércio e por muito azar nosso a comida não tinha sabor nenhum! A não ser um leve gosto de queimado no peixe grelhado... E olha que a gente já estava verdes de fome!
Mesmo assim me senti muito mal quando voltamos para pegar o carro no estacionamento e o mocinho nos recebeu muito feliz, perguntando se a gente tinha gostado do pedacinho de paraíso que era Trindade e meu marido supersincero respondeu muito sinceramente que não tinha gostado não!


Que coisa!


Enfim, de volta aos teclados. De olho em tudo e todos. E querendo agradar a gregos e troianos, sem dúvida! rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário